Geral

Notícia publicada terça-feira 24 janeiro 2017

UEPG oferta 105 vagas para professor colaborador

Gostou, compartilhe

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh), anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professor colaborador. De acordo como Edital 006/2017, os interessados poderão se inscrever pelo endereço www.pitangui.uepg.br/TesteSeletivo, de 30 de janeiro a 6 de fevereiro. No total são 105 vagas para seis setores de conhecimento. As provas serão aplicadas de 21 a 23 de fevereiro.

No ato da inscrição, o candidato deverá estar em dia com suas obrigações eleitorais. Após o preenchimento dos dados solicitados, deverá imprimir a ficha de inscrição que deverá ser entregue no momento da realização da prova escrita. No mesmo sistema, deverá imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, pagável em toda a rede bancária. A inscrição será validada somente após a confirmação da quitação do boleto.

Provas

As provas serão realizadas em três etapas de 21 a 23 de fevereiro de 2017. A Prova Escrita (1ª etapa) será aplicada no dia 21 de fevereiro, a partir das 8 horas, em local a ser definindo em edital especifico. A data, horário e local da Prova Didática (2ª etapa) serão informados pela Banca Examinadora quando da realização da Prova Escrita. Os aprovados passarão pela Avaliação de Títulos (3ª etapa), destinada a avaliar a titulação acadêmica, as atividades profissionais desenvolvidas no ensino, pesquisa e extensão.

Mais detalhes sobre o Edital 006/2017 no endereço: http://www.pitangui.uepg.br/TesteSeletivo/Editais/2017/edital062017.pdf