Geral

Notícia publicada sexta-feira 11 janeiro 2013

Vestibular de Verão da Unicentro tem provas no domingo e na segunda-feira

Gostou, compartilhe

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) realiza no domingo (13) e na segunda-feira (14) as provas do Vestibular de Verão, o segundo processo seletivo para 2013. São 4.345 candidatos para 1.305 vagas ofertadas nos 36 cursos de graduação da instituição. 

Do total de inscritos no processo seletivo da Unicentro, 1.945 farão vestibular no campus Santa Cruz, em Guarapuava; no campus de Irati são esperados 1.053 candidatos; 213 em Chopinzinho; 332 em Laranjeiras do Sul; 263 em Pitanga; 388 em Prudentópolis e 151 em Coronel Vivida.

A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) da Unicentro orienta os vestibulandos para que estejam atentos às regras que constam no Manual do Candidato, disponível em: www.unicentro.br/vestibular. Nos dois dias, as provas iniciam às 14h, sendo que os portões abrem às 13h30 em todos os locais.

No domingo (13), os candidatos do Vestibular de Verão da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) realizam as provas de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira Moderna, além da Redação. No dia seguinte (14), será realizada a etapa que segue o sistema de vestibular vocacionado, com os vestibulandos respondendo questões de Física, Matemática, Filosofia, Sociologia, Química, Geografia, História e Biologia, conforme o curso de inscrição.

A relação de aprovados do Vestibular de Verão está prevista para 1º de fevereiro.