Destaques

Notícia publicada terça-feira 06 março 2012

Vila Rosa recebe investimentos em calçada e pavimentação

Gostou, compartilhe

Obras Vila RosaDuas importantes obras estão acontecendo no bairro da Vila Rosa. A primeira delas, reivindicada há muito tempo pelos moradores do local, é a colocação de calçadas na Avenida Nascim Bacila, principal via de acesso ao bairro.
Neste caso a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural está investindo mais de R$ 10 mil, e segundo o secretário Marcos Ribas as obras estão a todo vapor e o investimento está sendo feito com recursos próprios. “Dentro de mais alguns dias estaremos entregando mais uma obra para melhorar o trânsito daquele bairro”, relata o secretário.
Outro motivo para a realização de tal obra é a melhoria para o acesso ao Centro de Saúde da Mulher, que ficará mais fácil e segura, pois antes as mães tinham que transitar com os carrinhos de bebê pela rua e agora este problema será resolvido.
A segunda obra do bairro da Vila Rosa é a pavimentação da rua Emílio Mehl, onde serão investidos R$ 383 mil de recursos próprios da Prefeitura Municipal. Além do asfalto, serão implantadas as redes de drenagem na via. Segundo Ribas, a rua Fritz Kliewer, onde fica localizado o Centro de Saúde da Mulher, será pavimentada. As obras terão duração de aproximadamente noventa dias.