Policial

Notícia publicada terça-feira 20 março 2018

Moto colide na traseira de caminhão bitrem na BR 277 em Palmeira e piloto morre

Gostou, compartilhe

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19) por volta das 16h30 no km 166 da BR 277, em um trecho de reta, próximo da localidade do Pugas, onde um motociclista acabou morrendo.

Conforme informações obtidas, três caminhões seguiam no sentido Palmeira à Curitiba, pela terceira faixa, quando uma motocicleta que seguia no mesmo sentido realizava a ultrapassagem dos mesmos. O piloto teria ultrapassado dois caminhões, quando sem motivo aparente ele acabou colidindo na traseira do terceiro caminhão, um Scania R 440 bitrem de cor vermelha placas APN 7778 (cavalinho) e AZV 6012 de Ponto Amazonas, que era dirigido G.F. de 38 anos.

A motocicleta Honda CG Titan de cor branca, placas AZC 5385 de Curitiba, era pilotada por Jaciel Clazer de Andrade de 52 anos de idade, ele morreu no local do acidente instante após a colisão. Tanto os Bombeiros, quanto socorristas da Caminhos do Paraná, chegaram poucos minutos após o acidente, mas apenas puderam constatar o óbito do condutor da moto. As primeiras informações dão conta que a vítima residia em Curitiba.

O motorista do caminhão contou que ele e seu colega haviam carregado soja em uma empresa em Palmeira, momentos antes do ocorrido, e que seguiam até Paranaguá onde iriam descarregar.

Além dos Bombeiros e das equipes da Caminhos do Paraná, prestou atendimento ao acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da unidade de São Luiz do Purunã.

O trânsito ficou lento no local e uma parte da terceira faixa foi fechada até a chegada do IML de Ponta Grossa que recolheu o corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.