Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 março 2019

Motociclista fratura o braço ao colidir na traseira de veículo na BR 277 em Palmeira

Gostou, compartilhe

No sábado (2), por volta das 16h30, no km 199 da BR 277, próximo a localidade de Queimadas, aconteceu um acidente que envolveu uma motocicleta e um veículo. Segundo informações, a motocicleta Honda CG 125, com placa de Campinas-SP, colidiu na traseira de um Fiat Punto de cor branca com placas de Paranaguá-PR. Os dois veículos seguiam sentido à Curitiba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto fraturou o braço esquerdo, além de ter sofrido escoriações e contusões no corpo. Sendo que a equipe de resgate da concessionária Caminhos do Paraná conduziu a vítima para a Santa Casa de Irati.

Durante verificação do chassi, os policiais constataram que a moto estava sem registro, com parte da numeração suprimida e portava placa de outro veículo baixado no Detran. Neste caso, ele não poderia circular em vias públicas. A adulteração de sinal verificador é um crime previsto no artigo 311 do Código Penal. Por isso, a ocorrência foi encaminhada para a 40ª DRP de Palmeira.

Foto: Divulgação PRF