Policial

Notícia publicada quarta-feira 08 novembro 2023

Acidente na BR-277 entre carro e caminhão em Palmeira deixa um motorista em óbito

Gostou, compartilhe

Na tarde de terça-feira (7), um acidente fatal ocorreu na BR-277, em Palmeira. O acidente envolveu um carro e um caminhão, resultando na morte de um homem de 41 anos e ferimentos leves a moderados em um indivíduo de 29 anos.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica atenderam à ocorrência, registrada no km 164, próximo a uma empresa Líder de beneficiamento de leite. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre um caminhão bitrem e um automóvel Toyota Etios de cor branca, que ficou totalmente destruído pelo acidente. De acordo com informações o caminhão seguia no sentido Palmeira, e o veiculo no sentindo Curitiba, momento em que o veículo teria saído de sua pista e colidido com o caminhão, os dois veículos foram parar no acostamento da via e se incendiaram.

O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no local do acidente, porém a vitima de 29 anos que era motorista do caminhão foi transportado para a Santa Casa de Palmeira com a ambulância do Corpo de Bombeiros.

A BR-277 chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos durante o atendimento ao acidente, e depois ficou no sistema siga e pare, até a remoção dos veículos envolvidos.

A PRF identificou que o caminhão era de Cascavel, o Etios estava registrado em Curitiba, e a vítima fatal era natural de Irati. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Vítima identificada
Everton Passos, de 41 anos, é a vítima do gravíssimo acidente registrado na última terça-feira (7), na BR-277. Ele era natural de Irati e morava atualmente em Curitiba. Ele deixa dois filhos, ambos de seis anos.
Segundo informações do Serviço Funerário, o velório está acontecendo na Igreja Batista, de Irati. O sepultamento está marcado para o Cemitério de sua cidade natal, nesta quinta-feira (9), às 8 horas. Mais informações estão disponíveis no Serviço Funerário Municipal.

Fotos: PRF e Divulgação