Policial

Notícia publicada segunda-feira 15 abril 2024

Acidente na BR-277 na tarde deste domingo em Palmeira deixa dois mortos

Gostou, compartilhe

No final da tarde de domingo por volta das 17 horas um outro acidente aconteceu na BR-277, nas proximidades da entrada da localidade de Guarauninha em Palmeira, aproximadamente no Km 200 da rodovia, causando a morte de duas pessoas.

A colisão envolveu os veículos GM/Prisma, de Inácio Martins, e um GM/Corsa Wind, de Imbituva. O condutor do Prisma, um homem não identificado no momento, foi socorrido e levado ao hospital Santa Casa de Irati, e veio a óbito no hospital.

O condutor do Corsa, um homem de 40 anos e os passageiros, dois adolescentes de 12 e 15 anos foram socorridos e levados ao hospital Santa casa de Palmeira. Já a passageira do GM/Corsa, identificada com Carina Inês Antunes, de 38 anos, faleceu no local do acidente.

Houve interdição total de rodovia por aproximadamente 1 hora para realização de perícia do local de acidente e retirada da vítima pelo IML.

A vítima fatal Carina residia em Imbituva, mas é natural de Palmeira, da localidade de Pinheiral de Baixo. De acordo com a Funerária Imbituvense, o velório acontece na Capela Municipal Imbituvense e ainda hoje será transladado para o Pavilhão da Igreja de Pinheiral de Baixo, e o sepultamento acontecerá amanhã (16) no Cemitério da localidade de Mandaçaia, em horário a ser confirmado. Carina era professora da Secretaria Municipal de Educação de Imbituva. A Prefeitura de Imbituva decretou Luto Oficial no dia de hoje em toda a rede municipal de ensino.

Foto: PRF/Redes Sociais