Policial

Notícia publicada terça-feira 06 março 2018

Bombeiros atendem a quatro ocorrências em Palmeira entre sábado e segunda-feira

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu entre sábado (3) e segunda-feira (5) a quatro ocorrências. No sábado (3), por volta das 18h30 se deslocou até a Rua José Adriano de Freitas no bairro do Rocio I para um atendimento pré-hospitalar, sendo queda de pessoa do mesmo nível. Segundo informações, a vítima A.L.H. estaria praticando esporte e acabou se machucando, ele teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.

Vítima de agressão

Já em seguida, a equipe se deslocou até a Rua Júlio Kosloski no bairro do Rocio II para realizar mais um atendimento pré-hospitalar, sendo uma agressão. A vítima, uma mulher de iniciais C.R.B. de 30 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.

Problema clínico

Na segunda-feira por volta das 8 horas, a equipe se deslocou na Rua Querobina Marcondes de Sá na Vila Maria, para atender um atendimento pré-hospitalar, segundo informações um pedreiro de iniciais M.T. de 32 anos desmaiou no local onde trabalhava, ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para ao Hospital Santa Casa para receber atendimento médico.

Atendimento pré-hospitalar

Às 18 horas, a equipe foi até a Colônia Witmarsum, para mais um atendimento pré-hospitalar, uma mulher de iniciais E.L.W. de 53 anos que encontrava-se na cama, e por estar muito debilitada, necessitou ser encaminhada para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.