Policial

Notícia publicada terça-feira 18 dezembro 2018

Capotamento de veículo na localidade de Rincão do Cocho deixa uma vítima fatal

Gostou, compartilhe

Um capotamento na noite da segunda-feira (17) na estrada rural do corredor que liga a PR 151, as comunidades de Vilinha e Rincão do Cocho, deixou uma vítima fatal. O acidente foi atendido pelas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros por volta das 20h30. Os bombeiros constataram que havia duas pessoas no veículo e ambos eram moradores de Rincão do Cocho, o motorista estava sem ferimentos e o passageiro em óbito no local.

Perdeu o controle

Segundo informações, o motorista de 47 anos perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco e em seguida o veículo acabou capotando. O passageiro Eloir Seixas dos Santos de 48 anos foi arremessado para fora do veículo Fiat Uno Mille Economy de cor preta, com placas AUT 7962 de Palmeira-PR que acabou ficando em cima da vítima, infelizmente prensando-o o que ocasionou sua morte.

O motorista João Batista Seixas, de 47 anos, acabou sendo preso em flagrante, porque disse ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do automóvel, ele foi conduzido até à 40ª DRP de Palmeira para as providências cabíveis.

Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, também prestaram atendimento, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa que recolheu o corpo do passageiro, que passou por exames de necropsia e posterior liberação para os familiares para o velório e sepultamento.

Fotos: Rede Social WhatsApp