Policial

Notícia publicada terça-feira 25 abril 2017

Colisão entre Gol e ambulância na PR 151 deixa duas vítimas com ferimentos leves

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência nesta terça-feira (25) por volta das 11h30 quando aconteceu uma colisão entre uma ambulância e um veículo Gol. O acidente foi na PR 151, no Km 384 próximo a empresa Garmater e o Distrito Industrial e envolveu o VW Gol, placas APN 3006 de Palmeira/PR, era dirigido por Adriele Aparecida Ramiro, e a ambulância Renault/Master, placas BAK-8509/PARANÁ que era dirigida por Geovane Twardowski da Prefeitura Municipal de General Carneiro/PR.

Segundo contou o motorista Geovane, o veículo Gol acabou rodando na pista quando fazia a curva e acabou vindo contra a ambulância, e que foi muito rápido, mesmo ele tendo desviado o máximo que pode, não foi possível evitar a colisão. E por sorte a ambulância que chegou a sair da pista, voltou para o asfalto e seguiu por vários metros sem controle até parar entre a pista e o pequeno acostamento, ao lado de um barranco bem profundo.

A colisão foi tão forte que danificou bastante a frente da ambulância e destruiu a frente do Gol.

Na ambulância estavam quatro pessoas, sendo o motorista, dois pacientes e um acompanhante. Segundo o motorista Geovane, ele tinha levado os pacientes para o hospital em Campo Largo/PR e estava retornando para a cidade de General Carneiro.

Hospital

A motorista do Gol Adriele Aparecida Ramiro, 22 anos e um dos pacientes da ambulância, Silvio Moreira da Silva, 50 anos tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Santa Casa para atendimento médico.