Policial

Notícia publicada segunda-feira 18 março 2024

Colisão entre Motocicleta e Automóvel na BR-277 em Palmeira deixa homem morto

Gostou, compartilhe

No último sábado (16), um trágico acidente tirou a vida de um homem de 59 anos, residente em Palmeira, durante uma colisão entre sua motocicleta e um automóvel, no quilômetro 165 da BR-277, próximo ao trevo de acesso a Quero-Quero.

O acidente ocorreu por volta do meio dia, quando Valdir do Nascimento, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, chocou-se contra um automóvel Volvo S70 T5. As equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros de Palmeira, a concessionária Via Araucária e o SAMU, não conseguiram reverte o quadro grave do acidente e às 13h06 o médico do SAMU declarou o óbito no local.

Como a motocicleta ficou sobre a pista, um dos sentidos da via precisou ser bloqueado, resultando em congestionamento. Somente por volta das 15h30, após os procedimentos realizados pela Perícia, a pista foi totalmente liberada, com o apoio da equipe da PRF na sinalização da ocorrência.

O condutor do automóvel, um homem de 47 anos, saiu ileso do acidente e, após ser submetido ao teste etilométrico pelos policiais rodoviários, não foi constatado consumo de álcool.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos de necropsia. O velório foi realizado na Capela Santa Clara após a liberação do corpo pelo IML, e o sepultamento ocorreu no domingo (17) no cemitério municipal de Palmeira.

Foto: Redes Sociais