Policial

Notícia publicada quarta-feira 20 agosto 2014

Homem é abordado por dupla e cai em golpe do ‘bilhete premiado’

Gostou, compartilhe

Mais uma pessoa foi vítima do golpe do ‘bilhete premiado’ em Palmeira. A vítima relatou que foi abordada por um cidadão na manhã de terça-feira (19), na esquina das ruas Vicente Machado e Padre Camargo, o qual disse ter um bilhete premiado e que precisava de ajuda para retirar o prêmio.

Durante a conversa, outro elemento aproximou-se, disse que conhecia o criminoso e que este seria “doutor” no município. Após contato com a dupla, a vítima foi até a agência bancária e retirou certa quantia em dinheiro, entregando o valor ao suposto ganhador na loteria. Em contrapartida a vítima recebeu certa quantia em notas falsas e os criminosos saíram rapidamente do local.

Após perceber o golpe, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar. A equipe da PM, juntamente com o solicitante, efetuou buscas, porém os autores do golpe não foram localizados. A vítima foi orientada quanto às medidas cabíveis ao fato.

Furto em Witmarsum

A Polícia Militar foi chamada até a Colônia Witmarsum no início da manhã de terça-feira (19), após ser informada pelo proprietário de uma lanchonete de que seu estabelecimento havia sido arrombado durante a madrugada, em um horário entre 23 e 7 horas. Vários objetos haviam sido furtados, como eletroeletrônicos e diversas bebidas. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.