Policial

Notícia publicada terça-feira 01 abril 2014

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

Um homem de 39 anos foi vítima de assassinato na noite de segunda-feira (31), por volta de 21h40, na rua Barão do Cerro Azul, no Centro de Porto Amazonas. Mais de dez cápsulas de uma arma calibre .32 foram encontradas próximas ao corpo de Wanderlan Vieira Santos.

A Polícia Militar recebeu várias informações de que um homem estava caído em via pública e que vários sons de disparos de arma de fogo foram ouvidos. No momento em que a PM chegou no local, a ambulância do Pronto Socorro já estava atendendo a vítima, porém uma enfermeira informou que Wanderlan já estava sem sinais vitais.

Moradores das proximidades relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo e que, ao saírem de suas residências, avistaram o corpo caído na calçada.

De acordo com a família, Wanderlan envolvia-se em várias confusões. Há aproximadamente 20 anos o rapaz foi responsável pela morte de um policial, porém a Polícia Civil, que investiga o caso, acha pequena a chance de os crimes possuírem ligações. O rapaz também aparentava possuir desequilíbrio mental, segundo a Polícia Civil.

O Corpo de Wanderlan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil continua investigando o caso.