Policial

Notícia publicada terça-feira 12 agosto 2025

Homem é preso em Palmeira suspeito de agredir bebê de três meses

Gostou, compartilhe

A Polícia Civil de Palmeira prendeu, nesta segunda-feira (11), um homem suspeito de agredir a própria filha, uma bebê de três meses. A mãe compareceu à 40ª Delegacia de Polícia e solicitou ao Poder Judiciário e ao Ministério Público uma medida protetiva de urgência contra o companheiro, relatando suspeita de violência.

O caso chegou ao Ministério Público, que representou pela prisão preventiva do investigado. A solicitação foi acatada pelo Poder Judiciário e cumprida pela equipe policial.

O caso teve início no último dia 29 de julho, quando a bebê deu entrada no Pronto Atendimento Municipal com trauma na cabeça. A criança foi transferida para o Hospital Universitário Materno Infantil, em Ponta Grossa, onde já recebia acompanhamento médico.

Em interrogatório, o investigado negou as agressões e afirmou que a lesão foi resultado de um acidente enquanto a bebê dormia. Ele também disse que a criança tinha uma lesão prévia, ainda não cicatrizada, causada por uma cirurgia anterior.

De acordo com o delegado Rodrigo Siqueira, o caso segue em investigação e, em breve, será relatado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil informou que não divulgou imagens do investigado nem da bebê. Ainda segundo a corporação, as fotos que circulam em redes sociais e em outros veículos de notícias não foram repassadas pela mãe ou pela polícia, e expõem a criança de forma indevida.

Foto Ilustrativa: PCPR