Policial

Notícia publicada quarta-feira 28 fevereiro 2024

Jovem de 27 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (28) o corpo de um homem foi encontrado já em estado de decomposição, próximo ao Bairro Jardim das Araucárias na área urbana da cidade.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, e compareceram ao local, foi realizado o acionamento da Criminalística e IML, para recolhimento do corpo, trabalho de perícia técnica no local e início das investigações.
Apesar de não ter sido identificado oficialmente pelo IML e pelo estado em que o corpo se encontrava, a família fez o reconhecimento, identificando como sendo Mateus Lourenço, de 27 anos de idade.
De acordo com informações do Delegado Rodrigo Siqueira, a mãe do jovem havia comparecido na Delegacia no dia 27, para comunicar o seu desaparecimento, sendo que não sabia precisar se foi no sábado ou domingo.
A Polícia Civil de Palmeira, instaurou um inquérito próprio para identificar as causas e circunstâncias que levaram a morte do jovem, e neste sentido o delegado Rodrigo Siqueira, pede que quem tiver informações que levem a autoria deste crime, que denuncie. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone 181, ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia da Delegacia de Palmeira, no número 42 99136-0252.
Já, de acordo com o registro da Funerária Santa Clara, não haverá velório, e o corpo será sepultado assim que for liberado pelo IML no cemitério Parque Municipal de Palmeira.

Foto: Redes Sociais