Policial

Notícia publicada quarta-feira 31 janeiro 2024

Jovem de 24 anos perde a vida em engavetamento na BR-277 em São Luiz do Purunã

Gostou, compartilhe

Na mesma região que foi palco de um dos maiores engavetamentos do estado em 2023, mais uma vez, a neblina no início da manhã pode ter sido a causa de um grave acidente na BR-277. Na manhã de terça-feira (30), um engavetamento envolvendo caminhões e automóveis, no Km 138, sentido Ponta Grossa, resultou na perda de vida de um jovem de 24 anos.

O acidente ocorreu por volta das 07h20, levando equipes do Corpo de Bombeiros a serem acionadas e deslocadas rapidamente para o município de Balsa Nova. No local, os socorristas encontraram a cena de três caminhões e quatro automóveis envolvidos em um acidente de grandes proporções.

O jovem de 24 anos, que estava no banco do passageiro de um caminhão baú, foi vítima fatal do engavetamento. O caminhoneiro, retirado das ferragens pelo Corpo Bombeiros, foi encaminhado para o hospital em estado grave, assim como um ocupante de um Fiat Uno que também necessitou de atendimento hospitalar.

As vítimas socorridas foram identificadas como um rapaz de 24 anos, que sofreu ferimentos graves (código 3), e um homem de 41 anos, com ferimentos moderados (código 2). O acidente causou a interdição da rodovia no sentido interior do estado, gerando uma fila de mais de 5 km.

A remoção do corpo do jovem, que ficou preso nas ferragens do caminhão, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: PRF / Reprodução Redes Sociais