Policial

Notícia publicada quarta-feira 28 agosto 2013

Madrugada de terça-feira é marcada por atos de vandalismos e furto

Gostou, compartilhe

A madrugada gelada de terça-feira (27) foi de bastante trabalho para os policiais militares de serviço em Palmeira. Foram atendidas três ocorrências que causaram danos a uma igreja, veículo estacionado e a uma associação de moradores.

Na primeira ocorrência a Polícia Militar recebeu uma informação relatando que uma igreja foi arrombada. No local os policiais constataram que a porta da igreja que dá acesso a um porão estava arrombada, assim como a porta de acesso a uma sala de catequese e o vidro da cozinha que também foram danificados. O solicitante é funcionário da igreja e, no momento, não havia sentido falta de nenhum objeto.

Pouco tempo depois um veículo foi danificado para que objetos que estavam em seu interior fossem furtados. De acordo com a proprietária do automóvel, o veículo estava estacionado em frente à porta da garagem de sua residência e por volta das 3h50 ela ouviu um barulho semelhante ao estouro de um vidro. De imediato a proprietária foi verificar o automóvel e constatou que o vidro da porta do passageiro havia sido estourado e que sua bolsa que estava no interior do mesmo tinha sido subtraída, assim como uma pasta com documentos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, porém não obteve êxito em localizar o responsável pela ação.

No período da manhã a Polícia Militar foi acionada para comparecer a sede da Associação de Moradores da Vila Rosa (Asmovir). Segundo a solicitante, ao chegar no local por volta das 8h30, encontrou sinais de vandalismo. A PM registrou o fato.