Policial

Notícia publicada terça-feira 25 outubro 2022

Mãe e filha morrem em grave acidente entre carro e caminhão na BR-277 em Palmeira

Gostou, compartilhe

Um grave acidente na quinta-feira (20) entre um carro e um caminhão na BR-277 em Palmeira deixou duas vítimas fatais, sendo mãe e filha. A colisão foi atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros de Palmeira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também do helicóptero do BPMOA. O acidente foi no Km 161 próximo ao pedágio desativado.

A colisão
Segundo informações, a colisão frontal foi por volta das 12h30 e envolveu um veículo GM Corsa com placas de Coronel Vivida e um caminhão Iveco de Pinhais. O automóvel seguia sentido interior do Estado quando ocorreu a colisão. A PRF informou que o acidente resultou no óbito de dois passageiros do GM Corsa, sendo uma dessas vítimas uma criança, que faleceu durante o socorro.
O condutor do automóvel sofreu lesões graves e foi removido pelo transporte aéreo do SAMU ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Já o condutor do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira. Os corpos foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Mais informações

De acordo com os familiares, Diego Moisés Lombardi, dirigia um Corsa Sedan, e com ele estava sua mulher Keli Levinski, 25 anos, e a filha do casal, a pequena Yara, de três anos de idade. Eles voltavam da praia, onde foram passar alguns dias de férias em Matinhos. Morreram Keli Levinski, 25 anos de idade, e sua filha, a pequena Yara, de apenas 3 anos de idade. Já o marido de Keli, Diego Moises Lombardi, de 32 anos, que dirigia o Corsa, sofreu ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero para hospital de Ponta Grossa. O irmão de Keli, Robert contou que seu pai e sua mãe: Ilário Levinski e Loreni Molinari estavam em outro Corsa a frente, quando um caminhão cortou a frente deles e ele conseguiu desviar, mas o carro onde estava Diego, Keli e Yara, não conseguiu escapar do choque com o caminhão, um Iveco, placa de Pinhais, que tombou com a pancada.

Imagens: Rede Social e PRF