Policial

Notícia publicada segunda-feira 29 janeiro 2024

Motociclista tenta escapar de abordagem policial e bate em viatura da PM em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na noite do último domingo (28), por volta das 21h40, uma equipe da 2ª Cia da Polícia Militar de Palmeira, durante patrulhamento na área central da cidade, identificou uma motocicleta emitindo um ruído excessivamente alto, indicando possivelmente um escapamento irregular.

Ao tentar abordar o condutor na Rua Coronel Pedro Ferreira, a equipe se deparou com a motocicleta, que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir da abordagem e acabou colidindo contra a parte frontal da viatura. O motociclista caiu no impacto, levando a equipe policial a acionar o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem de 21 anos ao Pronto Atendimento no Hospital Santa Casa.

Durante a verificação, constatou-se que o condutor não portava itens ilícitos, mas não possuía habilitação. Além disso, a motocicleta apresentava escapamento irregular, sem filtro. A moto foi recolhida ao pátio da 2ª Cia de Polícia Militar, e foram emitidas as notificações correspondentes às infrações de trânsito.

Foto: Reprodução Redes Sociais