Policial

Notícia publicada sábado 24 junho 2023

Motorista de caminhonete fica ferido em acidente com caminhão de suínos na PR-151

Gostou, compartilhe

Na noite desta sexta-feira (23), um grave acidente ocorreu na PR-151, entre Palmeira e Ponta Grossa, envolvendo uma caminhonete e um caminhão de transporte de suínos.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com informações obtidas no local, o caminhão de transporte de suínos, que estava sem carga, seguia pela rodovia no sentido Ponta Grossa – Palmeira. O motorista, de 35 anos, avistou uma caminhonete se aproximando em sua direção e, para evitar a colisão, manobrou o caminhão, levando-o a descer um barranco fora da pista.

No entanto, a caminhonete colidiu lateralmente com o caminhão e na traseira de outro veículo de carga, resultando em sua completa destruição. O motorista da caminhonete, um homem de 58 anos, sofreu uma fratura na costela e um ferimento no ombro esquerdo, sendo imediatamente encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Segundo relato do motorista, havia um caminhão parado na pista, obstruindo a passagem. Ao tentar realizar a ultrapassagem, acabou colidindo com o outro veículo de carga.

Além do condutor, havia um passageiro de 65 anos na caminhonete, que sofreu uma fratura no braço. O motorista do caminhão de suínos não ficou ferido no acidente.

As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e reforçam a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito para evitar tais ocorrências.

Fotos Redes Sociais/Repórter Sassá