Destaques

Notícia publicada segunda-feira 19 maio 2014

Noite de domingo registra agressões entre casais e neto invadindo residência da avó

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar de Palmeira atendeu três ocorrências de agressões na noite de domingo (18). Duas delas foram causadas por envolvidos com visíveis sinais de embriaguez e a outra foi motivada por uma suspeita de adultério.

A primeira ocorrência aconteceu na rua Antonio Victorio Vianna, no Loteamento Municipal, quando um casal trocou agressões físicas após uma suspeita de adultério do esposo. As agressões resultaram em lesões corporais leves em ambas as partes. As partes envolvidas foram encaminhadas para 40ª Delegacia, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Pouco tempo depois um neto visivelmente embriagado invadiu a residência da avó, realizou ameaças, causou tumulto, perturbou a tranqüilidade e agrediu o filho da vítima. A confusão aconteceu em uma residência localizada na estrada rural de acesso à Fazenda Baronesa. A Polícia Militar foi chamada para conter o agressor e encaminhou a vítima e o acusado até a 40ª Delegacia.

O terceiro caso uma mulher relatou à Polícia Militar que havia sido agredida por seu companheiro na rua Dom Alberto Gonçalves. Ao chegar ao local os PMs constataram que o casal estava com sinais visíveis de embriaguez e ambos estavam lesionados. A mulher foi encaminhada à Santa Casa para receber atendimento médico. O caso foi repassado à 40ª Delegacia e o veículo Palio, que estava com o casal, foi recolhido ao 2º Pelotão da PM para providências para regularização.