Policial

Notícia publicada terça-feira 27 junho 2023

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão Preventiva de homem em Palmeira por vários furtos

Gostou, compartilhe

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, prendeu, na tarde da segunda-feira (26), um homem de 26 anos por diversos furtos praticados em residências e estabelecimentos comerciais no município de Palmeira.

O indivíduo é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pelo crime de furto. Além dos prejuízos causados às vítimas com a subtração dos bens, aponta-se também os danos oriundos da violação das residências e estabelecimentos.

A representação de Prisão Preventiva foi feita pelo Delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira e, tão pronta expedida a ordem, foi cumprida pela Equipe de Investigação.

A Delegacia de Polícia segue com avançadas investigações de outros casos de crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Palmeira, com o objetivo de responsabilizar os criminosos e evitar o cometimento de novos delitos.

Realizados os trâmites de Policia Judiciária, foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil de Palmeira