Policial

Notícia publicada segunda-feira 11 março 2024

PCPR leva serviços de polícia judiciária à população de Palmeira

Gostou, compartilhe

A Polícia Civil do Paraná levou serviços de polícia judiciária e orientação à população palmeirense durante o PCPR na Comunidade, que ocorreu entre os dias 5 e 8 de março. Estima-se que aproximadamente 1,1 mil pessoas foram atendidas. A ação aconteceu em parceria com a empresa Baston Aerossóis.

Durante o evento foram confeccionadas 767 cédulas de identidades para os trabalhadores e seus familiares, bem como ministradas duas palestras sobre drogas e seus efeitos, no Colégio Estadual Dom Alberto, com a presença de 240 adolescentes, com idade até 19 anos.

A PCPR também esteve no local com exposição dos materiais táticos do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), que visa mostrar a atuação dos policiais civis.

O evento também contou com a presença da Delegacia Móvel da PCPR com orientações à população e registros de Boletim de Ocorrências.

De igual forma, foram realizados atendimentos pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal.

O saldo do evento foi extremamente positivo, com o estreitamento de laços entre a Polícia Civil e a comunidade, com um retorno imensurável à população de Palmeira, afirma o Delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia Regional de Polícia.

Para o mês de maio está prevista a realização de outra edição do evento PCPR na Comunidade em nosso município.

Foto: Polícia Civil do Paraná