Policial

Notícia publicada segunda-feira 01 outubro 2018

PM atende ocorrências entre sexta e segunda-feira em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu de sexta-feira, dia 28 de setembro a 1º de outubro a quatro ocorrências de Palmeira e Porto Amazonas. A primeira foi na sexta-feira (28) por volta das 23h30, na Rua Jesuíno Marcondes, quando a equipe abordou um veículo Renault Clio, após ter recebido uma denúncia. Foi identificado o condutor, um homem de 34 anos e o passageiro de 20 anos, sendo que o passageiro tentou dispensar uma bucha de cocaína, que foi apreendida. Diante aos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados ao Cartório da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.

Acidente de trânsito

No sábado (29), às 21 horas, a equipe de Porto Amazonas se deslocou até a Rua Jesuíno Marcondes para dar atendimento a um acidente de trânsito. O atendimento foi do tipo capotamento, o condutor de um veículo VW Gol colidiu com uma cerca de arame farpado vindo a capotar e parar no terreno de uma residência. O condutor de 21 anos foi conduzido de ambulância ao Hospital Municipal com ferimentos leves. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do destacamento Policial Militar.

Perturbação de sossego

A meia-noite e meia de sábado (30), a equipe se deslocou até a Avenida Daniel Mansani e deu atendimento a uma situação de perturbação de sossego. No local foi constatado o som alto e identificado o proprietário do som, um homem de 39 anos, que segundo o boletim da PM, ele estava bastante alterado, o mesmo teria resistido à abordagem e desacatado a equipe policial. Ainda segundo o boletim, o homem teria feito ameaças e tentou intimidar os policiais ligando na presença da equipe policial para uma autoridade política. O homem foi encaminhado ao hospital municipal, pois foi necessário o uso de spray de pimenta para detê-lo. No hospital o homem fez novas ameaças a um dos policiais e tentou empreender fuga. Diante aos fatos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Rixa

Já por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira, 1º de outubro a equipe se deslocou até a Rua Heitor Stockler de França no bairro do Rocio I, onde várias pessoas se envolveram em vias de fato, devido a uma rixa. Duas pessoas ficaram feridas, sendo que um dos envolvidos estaria em posse de uma arma de fogo. A equipe policial localizou o suspeito, que estaria com a arma de fogo em uma residência nas proximidades. Quando a equipe se aproximou do local, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido. O autor dos disparos, um rapaz de 27 anos, foi detido pela equipe policial, porém a arma de fogo não foi localizada. A esposa do rapaz, uma mulher de 28 anos também foi detida, porque ela tentou impedir a prisão do marido armada com uma faca, que foi apreendida. Outros envolvidos na rixa também foram encaminhados, a mulher de 28 anos, duas adolescentes, ambas de 15 anos e quatro rapazes de 18, 23, 29 e 30 anos. Diante aos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado os envolvidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.