Policial

Notícia publicada terça-feira 27 agosto 2013

PM atende três ocorrências envolvendo armas brancas em menos de 24 horas

Gostou, compartilhe

Durante o domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26), a Polícia Militar ocorreu três ocorrências envolvendo armas de fogo. Dois dos chamados foram realizados devido a ameaças.

A primeira ocorrência aconteceu na tarde de domingo, quando denúncias de vizinhos relataram que um indivíduo estava com uma faca e correndo atrás de uma mulher no pátio de uma residência, na rua Gabriel Prestes, no bairro da Vila Rosa. A PM foi até o local e localizou o acusado, o qual relatou apenas ter discutido com sua mãe, sendo que a mesma não estava mais em casa. O cidadão foi advertido pelos policiais.

Poucas horas depois, na localidade de Poço Grande, a equipe da Polícia Militar fez buscas mas não conseguiu êxito em localizar um homem, identificado por moradores como S.B., que estava armado com um facão e havia agredido uma pessoa, além de proferir ameaças contra outra. Testemunhas disseram aos policiais que a agressão com golpe de facão ocorreu sem motivo aparente e que a vítima fugiu para não sofrer mais golpes. Neste instante o agressor passou a ameaçar um homem que estava próximo. Após as buscas, os policiais orientaram as vítimas a registrar o fato na 40ª Delegacia de Polícia.

Na madrugada de segunda-feira três pessoas foram abordadas, no beco da praça Marechal Floriano Peixoto, durante patrulhamento da Polícia Militar.  Os policiais suspeitaram dos indivíduos quando os mesmos, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Com C.E.F., de 19 anos, policiais encontraram uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina. Ele foi conduzido à Delegacia para demais providências.