Policial

Notícia publicada quinta-feira 21 março 2024

PM de Palmeira apreende vários objetos de furto e parte de carga saqueada na PR-151

Gostou, compartilhe

Na tarde da última segunda-feira (18), após o trabalho de levantamento e investigação, que levou as equipes do setor de Inteligência da Polícia Militar até uma residência no Bairro do Rocio 2, em Palmeira, a qual era apontada como local de armazenamento de produtos relacionados a saques de cargas e furtos em propriedades rurais em Palmeira e região.
No local, com o apoio do 1° Batalhão da Polícia Militar, foi localizada uma parte da carga que havia sido saqueada após o tombamento de uma carreta no último domingo (17), na PR-151, em São João do Triunfo, bem como diversos produtos de origem duvidosa e alguns já reconhecidos por vítimas dos furtos.
De acordo com informações levantadas pela Gazeta de Palmeira, no local onde estavam sendo armazenados já haviam sido encontrados outros objetos de furto, como um caso de uma grande quantidade de pneus de caminhões. Por este motivo, a equipe policial, em vigilância à residência, verificou caixas que seriam semelhantes às que foram saqueadas no domingo, jogadas no lixo em frente à casa.
A polícia, em entrevista a uma moradora local, uma senhora já de idade, que permitiu a entrada da equipe, sendo que os policiais foram informados de que os produtos das caixas estariam no freezer da residência, a equipe realizou vistoria no imóvel e encontrou diversos outros produtos que a senhora não soube informar a origem; estes foram fotografados e reconhecidos por vítimas de furtos na região.
A senhora foi encaminhada para prestar depoimento à autoridade policial, para informar o motivo dos produtos estarem em sua residência. Porém, o principal suspeito não se encontrava no local. Os produtos apreendidos foram encaminhados pela equipe até a 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para os procedimentos cabíveis.

Foto Divulgação/PM