Policial

Notícia publicada terça-feira 09 abril 2024

PM de Palmeira encaminha 5 pessoas por furto e receptação para Delegacia

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar de Palmeira, foi acionada na noite desta segunda-feira(8) para verificar uma situação de furto em uma residência de um bairro da cidade.
No local a vítima relatou à PM, que saiu de casa para trabalhar por volta de 5h15 e ao retornar por volta das 18 horas, se deparou com a janela dos fundos da casa arrombada e o interior da residência com marcas de barro no chão.
Ela deu por falta de um ovo de Páscoa e uma caixa de chocolate, cerca de 50 peças de semijoias, prancha e secador de cabelo. Relatou ainda que havia marcas no muro dos fundos de sua residência, na divisa com o vizinho dos fundos. Sendo que outros vizinhos relataram que o filho do vizinho que mora aos fundos da sua casa estaria com uma mochila e rondava a casa da vítima.
Com base nas informações colhidas, a equipe policial se deslocou até a residência do vizinho e foi informado do ocorrido, assim o mesmo chamou seu filho que acabou confessando ter furtado os objetos e que teria levado os mesmos até a casa de outro vizinho. Já na casa deste segundo vizinho a equipe foi recebida pela esposa do homem apontado pelo autor do furto, que informou que durante a tarde o autor havia deixado um pacote com algumas semijoias, porém não sendo o total que a vítima informou ter sido furtado.
Ainda de acordo com o relato policial, o autor do furto informou que o receptador dos produtos teria vendido a prancha e o secador para a esposa de outro morador das proximidades, a equipe policial foi até o local e em contato com a esposa que comprou os equipamentos, esta informou que comprou apenas a prancha por R$ 50 e não sabia informar sobre o secador de cabelos. A equipe tentou localizar o receptador dos produtos furtados, porém sem sucesso.
Mesmo assim, todos os demais envolvidos e os produtos localizados, foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira para providencias cabíveis.
Foto: Divulgação PM