Policial

Notícia publicada quarta-feira 03 abril 2024

PM prende cinco por tráfico no Rocio 1 e apreende drogas, dinheiro e arma de fogo

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar de Palmeira estava em patrulhamento pela Rua Gaspar Bertoni, no Bairo do Rocio 1, por volta das 18 horas da terça-feira (2), quando avistou duas mulheres já conhecidas da da polícia por serem usuárias de entorpecentes saindo de uma residência, sendo que no momento que elas perceberam a presença policial demonstraram certo nervosismo e tentaram esconder algo. Na sequência as duas mulheres foram abordadas, sendo uma de 42 anos e a outra de 29 anos de idade, que após busca pessoal foi localizado dois invólucros de substância análoga a crack com a mulher de 42 anos.
No mesmo endereço, três masculinos tentaram se evadir para o interior da residência sendo também abordados, sendo um deles com 30 anos, um de 25 anos e outro de 21 anos de idade, sendo encontrado com os suspeitos, R$ 485,00 em notas trocadas, além de 96,5 gramas de cocaína, sendo cinco invólucros pequenos já fracionados e outro maior contendo 85 gramas da mesma substância. Também foram localizados mais 18,1 gramas de crack, totalizando 53 pedras já fracionadas e prontas para serem comercializadas.
Além das drogas e dinheiro, foram aprendidos também três celulares e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas. Os envolvidos, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira. Porém, após os procedimentos, a equipe policial foi informada através de denuncia anônima que o suspeito de 25 anos, teria arremessado um objeto semelhante a um revólver em cima do telhado de uma residência de fundos, onde foram feitas buscas e localizada a arma de fogo, um revólver marca Taurus cal. 32 com duas munições intactas.

Foto: Divulgação PM