Policial

Notícia publicada segunda-feira 18 março 2024

PM prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na tarde do domingo (17), por volta das 13h30, chegou a informação para equipe da 2ª Cia da Polícia Militar de Palmeira, de que uma mulher havia sofrido ameaças por parte do seu marido, inclusive com lesões na mesma e também disparo de arma de fogo para lhe ameaçar.
De posse das informações, foi deslocado até a Rua Antonio Victorio Viana, na Vila Rural, onde foi feito contato com a vítima, sendo que a mesma franqueou a entrada dos policiais no imóvel e informando onde o seu marido estava. Localizado o indivíduo, foi realizado busca pessoal no suspeito de 40 anos de idade e localizado um estojo deflagrado de munição calibre 38 no bolso esquerdo de sua bermuda. Indagado sobre os fatos e sobre a arma de fogo, o suspeito negou que possuía arma. A vítima que é esposa do suspeito falou que a arma de fogo poderia estar no interior do veículo do casal, sendo assim equipe policial fez a busca minuciosa no veículo e localizou um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e uma munição intacta embaixo do banco do passageiro, a qual estava enrolada em uma camiseta.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado o mesmo juntamente com a arma de fogo apreendida à 40ª DRP de Palmeira para se adotarem os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PM