Policial

Notícia publicada quarta-feira 03 abril 2024

PM vai atender acidente de trânsito e prende motorista por embriaguez ao volante

Gostou, compartilhe

Policiais da 2ª Cia da Polícia Militar de Palmeira foram acionados por volta das 19 horas da última terça-feira (2), para prestar atendimento Avenida Daniel Mansani, a um acidente de trânsito do tipo abalroamento lateral entre um veículo GM/ Kadett Ipanema e um veículo VW/Fox. Devido à colisão o veículo Kadett Ipanema ficou imobilizado sobre a via, já o veículo VW/Fox, que segundo mostra um vídeo de câmera de segurança de residência próxima do local e divulgado em redes sociais, o Kadett Ipanema colidiu contra o VW/Fox, que com o impacto chegou a capotar sobre a avenida, sendo que o acidente resultou em danos de média monta em ambos os veículos.
Feridos
A condutora do VW/Fox de 34 anos de idade foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com seu filho menor de idade, para atendimento médico no Pronto Atendimento junto à Santa Casa de Palmeira, já o condutor do GM/Kadett Ipanema, um homem de 44 anos recusou atendimento médico.
Após consulta no sistema SESP foi constatado que o veículo GM/Kadett Ipanema estava com pendências administrativas, e também como procedimento padrão, foi disponibilizado ao condutor o teste etilômetro que por livre e espontânea vontade realizou o teste, no qual foi constatado o valor de 0,42mg/l de álcool por litro de ar alveolar, sendo assim o homem teve sua CNH recolhida e o mesmo foi encaminhado à 40ª DRP de Palmeira pelo crime de trânsito ART. 306 do CTB e seu veículo foi recolhido ao pátio onde foram lavradas as notificações pertinentes.

Foto: Divulgação PM