Policial

Notícia publicada quarta-feira 12 julho 2023

Polícia Civil de Palmeira apreende Adolescente autor de diversos atos infracionais

Gostou, compartilhe

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando fiel cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (12), um adolescente infrator com 16 anos de idade, o qual praticou 08 (oito) atos infracionais análogos ao delito de furto na cidade de Palmeira neste ano de 2023.

O adolescente foi identificado através de câmeras de segurança e testemunhas que presenciaram os fatos, bem como ao prestar suas declarações em sede policial, confirmou a autoria. Conclusos os trabalhos investigativos, o Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, representou pela internação provisória do adolescente, considerando a reiteração delitiva.

Apesar da tenra idade, o adolescente é bastante conhecido no meio policial e cataloga diversas ocorrências em seu histórico.

Com a expedição do Mandado de Busca e Apreensão, foi procedida a captura do adolescente pela equipe de Investigação da 40ª DPR Palmeira e, após os tramites de Polícia Judiciária, realizado o encaminhamento para unidade de internamento provisório em Curitiba.

Foto: Policia Civil de Palmeira