Policial

Notícia publicada segunda-feira 24 julho 2023

Policia Militar recupera veículo após estelionatário aplicar golpe do pix

Gostou, compartilhe

Em uma ação conjunta da Policia Militar de Palmeira com a Policia Militar de São Mateus do Sul, um veículo GM/Montana cor branca na manhã desta segunda-feira(24).
De acordo com informações da Policia Militar de Palmeira, um senhor compareceu na sede 2ª Cia PM, e informou que estava vendendo um veículo GM/Montana cor branca e que após fechar a negociação sobre o valor, entregou o veículo a um homem morador de São Mateus do Sul e que o responsável pelo pagamento teria feito um Pix no valor de R$ 25 mil. Porém ao consultar a conta o valor não foi creditado. Ele então, fez contato com o comprador, que disse se tratar de um golpe. No caso, o estelionatário seria a pessoa responsável pelo pagamento, que não foi realizado.
De imediato, foi realizado o contato com as viaturas que estavam na região, através do Rádio Operador da 2ª Cia PM, no sentido de fazer buscas para localizar o veículo, e com as informações repassadas de que o veículo estaria se deslocando no sentido a São Mateus do Sul foi acionado o apoio da Policia Militar daquele município onde logrou êxito na localização do GM/Montana na área rural de São Mateus do Sul.
O veículo foi então apreendido e encaminhado à Delegacia de São Mateus do Sul para os procedimentos cabíveis ao fato.

Foto: Policia Militar