Destaques

Notícia publicada sexta-feira 29 julho 2016

Polícia procura por sexto elemento que participou de roubos na Colônia Maciel

Gostou, compartilhe

As policiais Militar e Civil procuram mais um elemento que participou dos roubos em cinco residências na Colônia Maciel, na noite de segunda-feira (22) e madrugada de terça-feira (26). A informação sobre o sexto indivíduo apareceu após a realização de toda a ação policial, pois o elemento possivelmente se separou dos demais criminosos do grupo no momento da primeira troca de tiros.

Em contato com investigadores dos municípios de Mandirituba e Fazenda Rio Grande, a Polícia Civil identificou o sexto elemento como João Marcos de Mello, de 23 anos. Ele possui diversos mandados de prisão por roubo, furto, latrocínio e homicídio qualificado.

Crime

Seis indivíduos armados invadiram cinco residências na localidade de Colônia Maciel. Quando estavam realizando o crime na quinta casa, depararam-se com policiais militares e trocaram tiros. Um bandido morreu e outros dois foram presos.

Dois bandidos que fugiram foram localizados posteriormente, também trocaram tiros com os PMs e um deles morreu no local, enquanto o outro entrou em óbito no momento que era encaminhado ao hospital.

Os presos foram identificados como Jean Alexandre Ivainski, de 23 anos, e Geovane Lira Albuquerque Cruz da Silva, 21. Os criminosos mortos foram Cesar Gonçalves dos Santos, Wesley Pugsley e Lucas Davi de Lima dos Santos.

Os bandidos presos afirmaram serem os responsáveis por um assalto na sexta-feira (22), na localidade de Guarauninha. Um dos veículos utilizados por eles, um Fiat Palio, cor prata, tem as mesmas características do automóvel utilizado no assalto a um posto de combustíveis, também na Colônia Maciel, há cerca de duas semanas. Nesta ação, um funcionário do posto foi morto, porém a dupla nega participação.