Policial

Notícia publicada quinta-feira 11 janeiro 2024

Polícia Rodoviária Federal recupera caminhão tomado de assalto

Gostou, compartilhe

Na noite desta quarta-feira (10) aproximadamente às 22h40, na BR 373, KM 173, Av. Souza Naves, em Ponta Grossa.

A equipe PRF se encontrava em ronda ostensiva, no perímetro urbano das Avenidas Souza Naves e Pres. Kennedy, quando recebeu a informação de que dois elementos, abandonaram o Conjunto Cavalo-Trator Scania G380 e dois Semi Reboques, todos licenciados em São Pedro do Ivaí, nas proximidades do KM 173.

Equipe estava próxima, abordou o caminhão, e populares e funcionários de um Posto de Combustíveis, nos informaram que dois elementos haviam acabado de abandonar o conjunto, empreendendo fuga, sentido Bairro Sabará.

O Conjunto foi recolhido ao pátio da Unidade Operacional, recebemos informações de que havia sido tomado em assalto por 4 elementos, enquanto em deslocamento, na região da BR 153, KM 234, município de Tibagi, onde dois indivíduos assumiram o caminhão e o motorista ficou como refém. Assalto aconteceu por volta das 21h e 10 min.,

Por volta das 03 horas o motorista conseguiu apoio e deslocou até a Unidade da PRF, onde foi identificado e o Conjunto mecânico lhe foi restituído, com a carga de Óleo de Soja intacta.

Foto: PRF Paraná