Policial

Notícia publicada segunda-feira 25 março 2024

Policiais da 40ª DRP de Palmeira foram homenageados em PG pela 13ª Subdivisão Policial

Gostou, compartilhe

Em evento realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Ponta Grossa, aconteceu a entrega de medalhas de bronze de prata e de ouro. As medalhas são em reconhecimento aos trabalhos prestados à Polícia Civil do Paraná. São três tipos de medalhas que foram entregues: de Bronze, pelos 10 anos de trabalho; de Prata, por 20 anos, e de Ouro, por 30 anos.
Entre os 55 policiais que foram homenageados pelos trabalhos à sociedade, nesta última quinta-feira (21), estão quatro policiais civis que atuam na 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, sendo eles os agentes de Polícia Judiciária Selmo Wassonski, Francisco Maciel, Ronil Costa e Selma Breda Liberto.
O delegado-chefe da 13ª Subdivisão da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma ressaltou que: “as medalhas foram entregues para aqueles que já cumpriram suas funções, nunca responderam processos administrativos, além de terem conduta certa, reta e competência no trabalho”.
O Delegado titular da 40ª DRP de Palmeira, Rodrigo Siqueira acompanhou a entrega das medalhas e prestigiou o evento, que contou com a presença de inúmeras autoridades da região e lideranças da Guarda Municipal de Ponta Grossa, Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Divulgação  Polícia Civil