Policial

Notícia publicada domingo 21 outubro 2018

Porto Amazonas registra o segundo homicídio apenas 15 dias no bairro Vila Reis

Gostou, compartilhe

Na madrugada deste domingo (21) a Polícia Militar de Porto Amazonas foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em local de morte, no bairro Vila Reis, onde foi registrado o primeiro homicídio quinze dias atrás.

De acordo com informações, no local foi encontrado já em óbito, no portão de casa por familiares, o corpo de Cleverson Sotoski de 35 anos de idade. Ele foi morto a tiros, e ao lado do corpo foram encontradas capsulas de arma de fogo, que foram recolhidas para perícia e que podem ajudar a elucidar o crime.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade em apenas quinze dias no mesmo bairro. O primeiro foi no dia 6, onde der forma semelhante, onde Marcelo Henrique Ferreira Nunes de 21 anos, foi encontrado morto a tiros no portão de casa. Os Policiais Militares de Porto Amazonas fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Medico Legal (IML) de Ponta Grossa que recolheu o corpo para exames de necropsia e após liberou à família para velório e sepultamento.