Policial

Notícia publicada segunda-feira 03 julho 2023

Quadrilha especializada em furtos de motocicletas é desarticulada em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na última sexta-feira (30), a Polícia Militar de Palmeira realizou a desarticulação de uma quadrilha especializada em furtos de motocicletas. A quadrilha era oriunda da cidade de Ponta Grossa, e focava suas ações criminosas no pátio particular de uma grande empresa da cidade de Palmeira.

Segundo informações da PM, os marginais foram surpreendidos por seguranças durante uma ação criminosa e empreenderam fuga. A polícia, por sua vez, iniciou uma perseguição tática por diversas ruas da cidade, até que os infratores foram abordados.

Ao todo, quatro indivíduos foram encaminhados para a polícia judiciária, incluindo dois menores de idade. Além disso, foram apreendidas duas motocicletas envolvidas nas ações, bem como uma chave falsa (mixa).

Os autores foram autuados em flagrante pelos crimes de corrupção de menores, invasão a domicílio e furto qualificado. A ação policial contou com a participação de diversas equipes, que trabalharam de forma orquestrada para desarticular a quadrilha.

A Polícia Militar de Palmeira reforça que a união entre a polícia e a população é fundamental para combater a criminalidade. Juntos, somos mais fortes.