Policial

Notícia publicada sexta-feira 29 junho 2018

Rapaz preso pela PM em Palmeira disse que comprava e vendia droga usando rede social

Gostou, compartilhe

Depois de várias denúncias anônimas, a equipe da Polícia Militar de Palmeira, na manhã desta sexta-feira por volta das 11 horas se deslocou até a Vila Vida, onde segundo informações repassadas, em uma casa, havia um rapaz A.C. de 21 anos, que seria um possível traficante de drogas e o mesmo utilizava o local como ponto de venda dos entorpecentes.

De tocaia, os policiais encontraram a casa e observaram que uma pessoa do sexo masculino se aproximou do portão e ao sair em via pública, notou a movimentação de policiais e agiu em atitude suspeita. A polícia tentou fazer uma abordagem e a pessoa correu para dentro de uma casa, foi para um quarto e arremessou algo no chão. A.C., tinha R$ 1.020,00 e informou sobre a procedência. Depois os policiais encontraram o objeto arremessado no quarto que era um “tijolo” de erva dissecada, análoga a maconha.

Venda

A polícia perguntou sobre a droga encontrada ele disse que realiza contato por aplicativo de celular em rede social com outra pessoa que manda entregar em Palmeira. Quando a droga chega, é marcado um ponto de encontro, e neste caso foi entrada da cidade como quem chega de Ponta Grossa. O indivíduo contou que adquiriu várias vezes as drogas dessa pessoa e realiza o pagamento via deposito bancário e mostrou um depósito feito com a data de hoje no valor de R$ 280,00 em nome de uma pessoa que vai ser investigada pela polícia.

Drogas

Os policiais perguntaram ao rapaz se tinha drogas em sua casa, porém ele não quis falar, momento em que apareceu a avó do rapaz que acompanhou os policiais até o quarto dele, onde foi encontrado escondido em um pote plástico, outro pedaço de erva dissecada com as características de maconha e ainda numa gaveta de uma cômoda, outro pedaço, também provavelmente também é maconha, que estava juntamente com uma balança de precisão. Comentou que todas as embalagens que revestiam os “tijolos” de erva dissecada eram diferentes umas das outras. Os policiais também localizaram uma espingarda de pressão que o jovem confirmou ser de sua propriedade, mas não apresentou nota fiscal.

Prisão

Como o rapaz falou aos policiais que realiza a venda de entorpecentes para usuários pelo aplicativo e também faz as compras pelo mesmo aplicativo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, juntamente com seu celular apreendido e os objetos, todos foram entregues na DP.