Policial

Notícia publicada segunda-feira 17 agosto 2015

Sindicato Rural custeia conserto de viatura do Pelotão da PM de Palmeira

Gostou, compartilhe

O Pelotão da Polícia Militar de Palmeira ganhou um reforço na manhã desta segunda-feira (17). A viatura Amarok, que estava fora de funcionamento devido a problemas mecânicos, foi consertada e entregue novamente para uso da PM.

O custo do conserto do motor, troca do radiador e revisão da Amarok, foi de R$ 13.284,00, pago pelo Sindicato Rural de Palmeira (SRP). A instituição também custeou a revisão de três motocicletas que estão sendo usadas pelos policiais militares.

O SRP resolveu bancar o conserto após ser informado sobre a situação em que se encontrava a Amarok, viatura utilizada pela Patrulha Rural. Como contrapartida, o comando da 2ª Cia. da PM assumiu o compromisso de manter o veículo em Palmeira.

Estiveram presentes no evento de entrega da viatura o tenente Leonardo Reis Rakovicz, comandante da 2ª Cia, o sargento Heitor Marcos Guera, sub-comandante do Pelotão, além de representantes do SRP  e demais policiais.

Atualmente o Pelotão conta com 34 policiais e atende os municípios de Palmeira e Porto Amazonas e a localidade de Witmarsum.