Policial

Notícia publicada terça-feira 02 abril 2024

Supermercado de Palmeira foi roubado no último sábado por dois indivíduos armados

Gostou, compartilhe

No último sábado (30) por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar de Palmeira atendeu uma ocorrência de roubo a um supermercado na Rua Conceição, no centro da cidade. De acordo com as informações, dois indivíduos armados surpreenderam os proprietários do supermercado durante o fechamento do estabelecimento, e segundo eles informaram à polícia, os criminosos, trajavam uniformes brancos com maracas de duas empresas frigoríficas e invadiram o local através da porta lateral ainda que ainda estava aberta.
O roubo
Segundo o boletim de ocorrência da PM, pelo menos um dos assaltantes estava portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver, anunciou o assalto, mandando que o casal ficasse quieto, sendo que eles foram amarrados e os assaltantes exigiram apenas dinheiro. Após amarrarem as vítimas, os criminosos roubaram certa quantia em dinheiro e cheques antes de fugirem em uma motocicleta prata ou cinza, cujas características foram registradas pelas câmeras de segurança. As vítimas não puderam precisar o valor exato do que foi levado.
Os policiais que atendeu a situação acionaram outras equipes e iniciaram buscas pela região com o apoio das equipes de Porto Amazonas e da Patrulha Rural, porém os autores não foram localizados. As vítimas foram orientadas a complementar o Boletim de Ocorrência na sequência, bem como a fornecer as imagens das câmeras de segurança.
Moto abandonada
Na sequência, já por volta das 22 horas, a PM recebeu uma ligação via 190, informando sobre uma motocicleta abandonada em uma valeta no Bairro do Rocio. No local, foi encontrada uma motocicleta Honda de cor cinza, juntamente com dois capacetes de cores vermelha e preta, coincidindo com as características do veículo utilizado no assalto ao supermercado. As autoridades acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica para investigar o caso. Os capacetes foram recolhidos para análise pericial, enquanto a motocicleta foi encaminhada para procedimentos de investigação.
Investigação
Em contato com o delegado Rodrigo Siqueira, da 40ª DRP de Palmeira, ele disse que até o momento não existe muita novidade sobre o assunto, que está aguardando as imagens e os laudos periciais, mas que a Polícia Civil está investigando o roubo para tentar identificar e prender os envolvidos.

Foto: Divulgação PM