Policial

Notícia publicada sexta-feira 05 janeiro 2024

Tentativa de Homicídio em Palmeira: Populares e Polícia agem rápido e impedem tragédia

Gostou, compartilhe

Na tarde da última quinta-feira (4), uma equipe policial em patrulhamento na Rua Conceição, no centro de Palmeira, foi abordada por populares que relataram que uma moça estava sendo esfaqueada. Rapidamente, os policiais chegaram ao local e se depararam com um indivíduo, identificado como J.L., sendo imobilizado por um popular. No local estava com lesões e havia manchas de sangue no chão.
De acordo com o relatório policial, o agressor J.L, se virou para o bebê do casal e indiciou que iria esfaquear a crianças falando “desculpa filho”. Nesse momento o popular interveio, imobilizando o agressor e protegendo a criança.
Diante das circunstâncias, J.L. foi detido, sendo encontrado em sua posse um canivete, que foi apreendido. Foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF, para garantir a segurança da equipe, de terceiros e evitar possível fuga.
Vale destacar que a vítima solicitou Medida Protetiva, que já foi encaminhada ao Ministério Público, devido às ameaças que vem recebendo de familiares.
O agressor e vítima foram encaminhados ao Hospital Santa Casa para atendimento médico e elaboração do laudo de lesão corporal, já em seguida foram encaminhados para a 40ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências.

Foto: Polícia Militar