Policial

Notícia publicada segunda-feira 14 agosto 2023

Homem que foi alvejado pelo próprio genro em Palmeira morre no hospital

Gostou, compartilhe

No domingo (13), por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade de Papagaios Novos. Segundo informações fornecidas pelos solicitantes, disparos de arma de fogo foram ouvidos, resultando no ferimento de um homem por seu próprio genro. Ambos os envolvidos residiam no bairro Rocio 1. A vítima foi conduzida por moradores ao Pronto Atendimento de Palmeira para receber cuidados médicos.

Enquanto uma equipe da polícia se dirigia ao local do incidente, outra equipe se deslocou até o Pronto Socorro, onde foi verificado que o homem alvejado havia sido atingido por dois tiros, um no tórax e outro no pescoço. Em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida em estado grave para um hospital em Ponta Grossa. Onde permaneceu internado em vindo a falecer na tarde  de segunda feira (14), e o sepultamento foi às 15h00 desta terça-feira (15) no Cemitério Parque Municipal de Palmeira.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor fugiu do local do crime em um veículo VW Gol de cor branca. No local da ocorrência, foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 da marca Taurus, com duas munições deflagradas e uma intacta, além de três munições picotadas. Todo o material foi entregue à 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que estava de plantão naquele momento. Até o momento, o autor do atentado não foi localizado pelas equipes da Polícia Militar.

 

Foto: Divulgação/ Policia Militar