Policial

Notícia publicada domingo 20 agosto 2023

Tragédia na PR-151: Acidente deixa oito feridos em São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

No sábado (18), aconteceu um grave acidente na PR-151, no município de São João do Triunfo, nas proximidades do coxilhão Santa Rosa.

Um socorrista da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da localidade, que passava pelo local foi quem acionou as equipes de emergência e iniciou os primeiros socorros, de acordo com as informações do Portal Clic Sul News

Devido a gravidade e número vítimas foram mobilizadas com rapidez as equipes de resgate, incluindo a equipe Bravo do SAMU de São Joao do Triunfo, duas equipes do SAMU Bravo de Palmeira e os destacamentos dos Bombeiros de Palmeira.

Enquanto as equipes de Palmeira se dirigiam para o local do acidente, a equipe de São João do Triunfo assumiu o primeiro atendimento às vítimas, oito no total. Sete indivíduos se encontravam no interior de um veículo HB20, enquanto uma outra vítima estava a bordo de um veículo Astra.

No HB20, com placas de Palmas, estavam quatro adultos e três crianças, todos os quais receberam os cuidados necessários por parte das equipes de resgate.

As sete vítimas do HB20, foram encaminhadas para a Santa Casa de Palmeira, entre elas uma criança de apenas três anos que se encontrava em estado gravíssimo em parada cardiorrespiratória, e que, lamentavelmente, veio a falecer algumas horas após o acidente. Além disso, duas crianças apresentavam ferimentos graves, duas mulheres também tinham ferimentos graves, um jovem com ferimentos nas pernas e dores intensas no abdômen, e um homem queixava-se de dores abdominais.

O condutor do veículo Astra foi prontamente conduzido ao Hospital Imaculada Conceição, em São João do Triunfo, devido aos ferimentos sofridos.

De acordo com relatos preliminares, o veículo Astra estava seguindo no sentido Palmeira quando invadiu a pista contrária, resultando na colisão com o HB20.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e se dirigiu ao local para conduzir as ações de atendimento e investigação do acidente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais