Policial

Notícia publicada segunda-feira 03 julho 2023

Rodovia PR-151: Homem de 29 anos perde a vida em trágico acidente de motocicleta

Gostou, compartilhe

Um homem de 29 anos veio a óbito após um trágico acidente na PR 151, no quilômetro 364, próximo à localidade do Lago, durante a madrugada de sexta-feira para sábado (01).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foram chamados para atender a ocorrência por volta de 1h50, o jovem sofreu uma queda de motocicleta e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Diego Ferreira Batamam, conhecido entre amigos e familiares como Diego Cury. Ele conduzia uma Yamaha Fazer 250, de cor cinza, no momento do acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente no local do acidente e confirmou o falecimento do motociclista. Segundo as autoridades, Diego veio a óbito no local do acidente, não havendo possibilidade de atendimento médico.
A notícia da morte de Diego deixou familiares e amigos consternados, que utilizaram as redes sociais para expressar seu pesar. Publicações lamentando a perda precoce do rapaz foram realizadas nas redes sociais, demonstrando o quanto ele era querido e estimado por todos.
O velório foi realizado na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo, onde parentes e amigos se reuniram para prestar suas últimas homenagens ao jovem. E sepultamento foi realizado no dia 2 de julho, no Cemitério Municipal de Palmeira.
Diego deixa esposa e o filho. A família e a comunidade local estão unidas em solidariedade, prestando apoio nesse momento de dor e perda irreparável.