Policial

Notícia publicada segunda-feira 26 junho 2023

Trágico acidente na BR-277 resulta em quatro mortos e duas crianças feridas

Gostou, compartilhe

Na tarde deste domingo (25), um grave acidente na BR-277, em Palmeira, Região dos Campos Gerais, deixou um saldo trágico de quatro vítimas fatais e duas crianças feridas. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno e um Toyota Corolla, ocorrendo por volta das 16h50, no km 196 da rodovia.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno, com placas de Fazenda Rio Grande, transitava no sentido Curitiba quando colidiu de frente com o Toyota Corolla, com placas de Inácio Martins, que seguia em direção oposta.

O condutor do Fiat Uno, um homem de 31 anos, e duas passageiras, de 27 e 56 anos, perderam a vida no local do acidente. O motorista do Toyota Corolla, um homem de 69 anos, também faleceu.

Além das vítimas fatais, o Fiat Uno transportava duas crianças, de 4 e 7 anos, que ficaram feridas e foram prontamente encaminhadas ao hospital de Ponta Grossa para receberem os cuidados médicos necessários.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O trânsito na região permaneceu lento até aproximadamente as 22h, devido às medidas tomadas para a investigação e remoção dos veículos envolvidos.

Trata-se de uma tragédia que abala a comunidade local, reforçando a importância de prudência e respeito às leis de trânsito para evitar acidentes com consequências fatais. As autoridades competentes investigarão as circunstâncias exatas do ocorrido.

Fotos: PRF/Redes Sociais