Policial

Notícia publicada segunda-feira 07 outubro 2013

Veículo roubado é recuperado pela Polícia Militar no Jardim Cristine

Gostou, compartilhe

O proprietário de um veículo que havia sido roubado no dia 30 de setembro, ligou para a Polícia Militar no início da tarde de sexta-feira (4) e comunicou que seu automóvel estava abandonado na rua Osmair Batista de Souza, no bairro Jardim Cristine. Os PMs, juntamente com o solicitante, foram até o local e constataram ser o referido veículo. Ele estava parado em um terreno baldio, sem as placas.

Após diligências os policiais localizaram e apreenderam o menor de idade A.B., de 16 anos, e na sequência prenderam C.W.B.S., de 20 anos. De acordo com denúncias, ambos estariam com o referido veículo. C.W.B.S., ao avistar a viatura, chegou a empreender fuga e adentrar em um matagal nas proximidades, porém os policiais tiveram êxito em capturá-lo.

Durante a busca pessoal em C.W.B.S. foi localizada a chave do veículo em seu bolso e uma das placas do veículo estava jogada no terreno baldio. Em conversa ele confessou ter participado do roubo do veículo Fiat Strada na madrugada do dia 30, juntamente com dois outros elementos que ele não soube informar o nome, relatando que conheceu ambos na mesma noite, na lanchonete onde a vítima também estava.

C.W.B.S. também informou o endereço de outro elemento que teria participado do roubo, indicando a residência que eles teriam ficado depois do roubo. Os policiais foram até o local e constataram que a residência estava aberta e aparentemente desocupada, não obtendo êxito em localizar os outros envolvidos. No local, porém, foi localizada uma pasta escolar do proprietário do veículo.

Os dois criminosos foram encaminhados à 40ª Delegacia da Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis sejam realizados.