Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 06 abril 2018

Justiça Eleitoral divulga títulos cancelados em Palmeira e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A Justiça Eleitoral através da 13ª Zona Eleitoral de Palmeira está divulgando a relação de eleitores que tiveram os títulos eleitores cancelados por não comparecerem à revisão biométrica no município. Segundo um levantamento do TRE-PR divulgado até o dia 14/02/2018 em Palmeira são 2.583 eleitores e em Porto Amazonas são 420 eleitores. Os eleitores podem conferir a lista acessando o site do jornal: www.gazetadepalmeira.com.br.

Último dia

Segundo o Chefe do Cartório Eleitoral de Palmeira, Adilson Severino da Silva, dia 9 de maio, é o último dia para regularização dos títulos de eleitores, quem não comparecer até esse dia, só poderá regularizar sua situação eleitoral após as eleições de outubro de 2018. O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral de Palmeira é das 12 às 19 horas.

Consequências

Os eleitores que não regularizarem seus títulos terão algumas conseqüências: não podem se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; não receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, autárquico ou paraestatal; não obter passaporte ou carteira de identidade entre outras.

Revisão biométrica

Com relação a estatística de atendimento dos eleitores de Palmeira e Porto Amazonas durante a revisão biométrica é a seguinte: Palmeira, os eleitores que estavam registrados e aptos a fazer a revisão biométrica: 26.308 e os eleitores que compareceram à revisão biométrica: 24.610, sendo o percentual de eleitores atendidos: 94%; em Porto Amazonas, os eleitores aptos: 3.817 e os eleitores que compareceram à revisão biométrica: 3.442, sendo o percentual de eleitores atendidos: 90%.

Palmeira:

View Fullscreen

Porto Amazonas:

View Fullscreen