Polí­tica

Notícia publicada quarta-feira 11 março 2015

Câmara Municipal divulga resultado e classificação de concurso público

Gostou, compartilhe

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de quarta-feira (11), o edital de resultado e classificação do concurso público promovido pela Câmara Municipal de Palmeira. O resultado não é final, uma vez que ainda cabe apresentação de recurso por parte de candidatos interessados. As vagas abertas no concurso são para contador, auxiliar de licitação e compras, recepcionista, auxiliar administrativo e auxiliar de arquivo.

O resultado e classificação podem ser consultados aqui e estão sendo divulgados após a análise dos recursos apresentados contra o resultado das provas discursivas, que foram realizadas no último dia 27 de fevereiro. Assim, candidatos que entraram com recursos podem consultar a resposta do recurso no site da fundação responsável pela realização das provas do concurso (www.fundacaofafipa.org.br).

Já os recursos contra o resultado e classificação podem ser apresentador no mesmo endereço eletrônico nos dias 12 e 13 (quinta e sexta-feira). Após este prazo e análise dos possíveis recursos é que será divulgado o resultado final do concurso público da Câmara Municipal.