Polí­tica

Notícia publicada terça-feira 26 julho 2011

Nova comissão provisória do PSDB de Palmeira tem Giovatan Bueno na presidência

Gostou, compartilhe

Uma nova comissão provisória para dirigir o PSDB de Palmeira foi oficializada pelo diretório estadual do partido junto do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). O novo presidente da agremiação é o dentista Giovatan de Souza Bueno, que foi candidato a prefeito de Palmeira na eleição municipal de 2008 pelo PP, partido do qual se desfiliou recentemente. A oficialização da nova provisória aconteceu no último dia 14. Além do presidente, a direção partidária conta ainda com outros seis membros.

Além de Bueno, também fazem parte da comissão provisória do PSDB municipal Denize Iurkiv de Souza Bueno, na função de secretária, Odair Rocco de Lima, como tesoureiro, Antônio Fernando Voltarelli, Jair Agottani Stadler, Lenir João Romani e Willian Wieczorek, todos como membros, segundo certidão expedida pela Justiça Eleitoral e que reconhece a comissão provisória, indicada pelo partido, através de seu diretório estadual em reunião realizada no último dia 30 de maio.

O PSDB de Palmeira estava sendo disputado também pelo grupo político do prefeito Altamir Sanson (PSDB), que na eleição do ano passado apoiou a candidatura de Beto Richa a governador e Valdir Rossoni a deputado estadual. Para presidir a comissão provisória vinha sendo cogitado o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaudeth Ramos Hajar.

PTC

Outro partido que tem atividades em Palmeira e que conta com uma nova comissão provisória é o PTC. O novo presidente da agremiação no município é André Budziak e o vice-presidente é Vítor Delfrate Neto. Juliano Barszcz é o secretário geral, João Luis dos Santos é o secretário e Marcos Antônio Pilinski é o tesoureiro. Consta ainda da comissão provisória o nome de Ariginaldo Rifert.