Destaques

Notícia publicada quarta-feira 21 março 2012

PHS e PMN apresentam nomes de seus pré-candidatos a prefeito

Gostou, compartilhe

Dois partidos apresentaram nomes de pré-candidatos à Prefeitura de Palmeira durante os últimos dias. O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN), embora pequenos em número de filiados e atualmente sem representação eletiva, pretendem participar do pleito municipal como protagonistas, disputando a Prefeitura Municipal na eleição de outubro.

O PHS, que tem Marcos Mainginski na presidência de sua comissão provisória, está colocando o nome do mesmo como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. O PHS disputou a última eleição juntamente com o grupo que reúne PT e PDT, que já têm Marcos Levandoski e Inácio Budziak, respectivamente, também como pré-candidatos. O PHS informou que conversações com outros partidos deverão acontecer, mas sem descartar uma candidatura própria.

Já o PMN de Palmeira enviou uma nota oficial à Gazeta, na qual apresenta o nome de Jociana Siqueira como sua pré-candidata à Prefeitura Municipal.  Segundo o partido, este projeto sólido será trabalhado para que tenha condições de vitória, buscando apoio de empresários locais e de líderes comunitários, fato que, segundo a nota, irá permitir concorrer igualmente com os demais candidatos.